Propaganda honda CG 125 Bolinha
Fonte :http://formulahonda125.blogspot.com.br/

Esta 'e uma original da epoca
As corridas desta nova categoria tinham disputas acirradas, com grande número de participantes. Todos andavam juntos, uma vez que o regulamento previa poucas modificações mecânicas. Depois das corridas a Comissão Técnica desmontava sistematicamente os motores dos cinco primeiros colocados.
A Fórmula Honda das fotos, trata-se da moto do piloto Antônio Emílio Rodrigues, da equipe Moto-Mavi, revendedora Honda de Moema, em São Paulo. Essa motocicleta foi a vencedora do primeiro Campeonato desta nova categoria em 1978.
Mesmo com dimensões reduzidas, a Honda 125 da Moto-Mavi apresentava um aspecto externo bem agressivo. O kit de transformação da Honda CG-125 de rua para a Fórmula Honda era vendido em qualquer revendedor da marca. . O kit constava de carenagem, rabeta, capa do tanque de combustível, pára-lama dianteiro, suporte de carenagem, pedaleiras de competição, guidão e adesivos dos patrocinadores oficiais. O custo era de Cr$ 5,200 cruzeiros (em 1978). Com a sua aplicação, a motocicleta já ganhava aquele aspecto visual atraente das motos de corrida. Se a pintura era de bom gosto, a coisa ficava ainda melhor. Essa moto da Mavi, neste particular, havia recebido um tratamento muito feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário