sábado, 23 de agosto de 2014

Propaganda honda CG 125 Bolinha

Propaganda honda CG 125 Bolinha 

Fonte :http://formulahonda125.blogspot.com.br/
Este 'e o banner original de epoca. 

Esta 'e uma original da epoca

Esta 'e uma original da epoca 

As corridas desta nova categoria tinham disputas acirradas, com grande número de participantes. Todos andavam juntos, uma vez que o regulamento previa poucas modificações mecânicas. Depois das corridas a Comissão Técnica desmontava sistematicamente os motores dos cinco primeiros colocados.

Mais uma... 


A Fórmula Honda das fotos, trata-se da moto do piloto Antônio Emílio Rodrigues, da equipe Moto-Mavi, revendedora Honda de Moema, em São Paulo. Essa motocicleta foi a vencedora do primeiro Campeonato desta nova categoria em 1978.

E mais uma... 


Mesmo com dimensões reduzidas, a Honda 125 da Moto-Mavi apresentava um aspecto externo bem agressivo. O kit de transformação da Honda CG-125 de rua para a Fórmula Honda era vendido em qualquer revendedor da marca. . O kit constava de carenagem, rabeta, capa do tanque de combustível, pára-lama dianteiro, suporte de carenagem, pedaleiras de competição, guidão e adesivos dos patrocinadores oficiais. O custo era de Cr$ 5,200 cruzeiros (em 1978). Com a sua aplicação, a motocicleta já ganhava aquele aspecto visual atraente das motos de corrida. Se a pintura era de bom gosto, a coisa ficava ainda melhor. Essa moto da Mavi, neste particular, havia recebido um tratamento muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário